Contato

Entre em contato

Queremos que você tenha a melhor experiência possível com a Moonday!

Se você precisa de informações sobre compras realizadas ou tem alguma dúvida, reclamação ou sugestão, basta nos escrever na caixinha abaixo ou enviar um e-mail para [email protected]

[atendimento] abas formulário

Serviço de entregas

A loja online da Moonday utiliza os serviços de entregas dos Correios e da Jadlog. O valor do frete é calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.

São oferecidas duas forma de envio dos pedidos pelo correio: PAC (Encomenda Normal), com prazo de entrega entre 10 e 15 dias úteis, após data da postagem; e SEDEX (encomenda expressa), com prazo de entrega médio de 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após postagem mediante confirmação do pedido. Os Correios oferecem cobertura de entrega em todo o território nacional por PAC e nas principais cidades por SEDEX.

Os pedidos com entrega pelo Correio serão postados diariamente, de segunda a sexta-feira. Já os pedidos feitos com a Jadlog serão postados somente as terças e sextas-feiras.

Você também pode escolher retirar seu produto no nosso escritório, que fica no endereço: Gutemberg 585 / Casa 1 segundo andar, em Curitiba. A retirada pode ser feita de segunda a sexta-feira, as 13:30h as 17:30h.

[atendimento] abas Envio

Segurança e privacidade

A Moonday garante a segurança e privacidade de identidade dos internautas que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.

A loja online da Moonday adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

A Moonday se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a Moonday anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.

A Moonday se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:
. Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;
. Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e
. Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.

[atendimento] abas Privacidade

Termos de Uso

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online da Moonday são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.

[atendimento] abas Termos de Uso

Trocas e devoluções

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos comercializados na loja online da Moonday possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]. É necessário enviar para o e-mail [email protected] o motivo da troca, NF e código do produto. A peça deve ser enviada na embalagem original, sem indícios de uso e com a etiqueta afixada. Envie junto a nota fiscal, manuais e acessórios que acompanhem o produto.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
. Embalagem aberta ou avariada;
. Produto avariado;
. Produto em desacordo com o pedido; e/ou
. Falta de acessórios.

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
. O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
. A Moonday providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
. Se todas as condições forem respeitadas, a Moonday fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para Devolução por Insatisfação
. Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Moonday se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
. Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pelo Moonday.
. Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
. Os produtos serão analisados pela Moonday e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
. Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Considerações finais:
A Moonday não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

[atendimento] abas Trocas e devoluções
Moonday usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.